segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Tite confirma Rafael Carioca e mais sete campeões olímpicos



    Rafael Carioca, um volante moderno e talentoso, agora na Seleção

Gostei da primeira lista do técnico Tite para os jogos das Eliminatórias contra Equador e Colômbia. Conforme divulguei no dia 16 de agosto, com o título (Rafael Carioca na Seleção Brasileira. Ele merece), a lista tem o volante do Galo, o único de Minas convocado. Carioca vai contribuir e naturalmente atingir uma evolução para jogar um futebol mais objetivo. Não  precisa passar tanto brilho na bola para depois dar o passe.

A Seleção ficou sem Ganso. O técnico não levou o lateral Douglas Santos do Galo e confirmou aqueles que foram destaques no seu último trabalho no Corinthians, mostrando que aquela lista divulgada por um site espanhol, estava totalmente furada. Confirmou sete campeões olímpicos: Weverton, Rodrigo Caio, Marquinhos, Renato Augusto e os atacantes Gabirel Jesus, Gabigol e Neymar, a linha de frente do ouro.

Achei estranho três nomes:  Rodrigo Caio, Giuliano, ex- Grêmio e hoje no Zenit, da Rússia (apesar de estar em fim de carreira, gostaria de ver Robinho, pelo que está jogando no nível dos melhores do País); e Taison  para as jogadas de velocidade. Não sei se estes três são jogadores para uma Seleção Brasileira. Tomara que eles queimam minha língua.

                             https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Melane, vc não acha que os atacantes convocados tirando o Neymar são muitos inexperientes para jogar 2 jogos de muita pressão? Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Cláudio Adão
    Infelizmente é o que há de melhor. Os outros são do mesmo nível. Somos obrigados acreditar que o Tite fez a opção certa.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo
    É o que o Brasil tem de melhor. Na frente faltou apenas o Douglas Costa. Gosto do Ganso. Não tenho dúvidas de que o Tite dará uma chance para ele e atrás não tem como mudar. Este Marquinhos (será reserva) é que terá de evoluir. Para dar trombada, Gil é a melhor opção. Deve formar a zaga com Miranda. O importante é não inventar e mais ainda, não ressuscitar nenhum defunto.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que eu não torço para seleção do 7x1 levar Rafael carioca é vergonha mundial.

    ResponderExcluir
  7. Tem alguém do Cruzeiro lá, pelo menos para ficar esquentando o banco??????

    ResponderExcluir