segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Em cima o planejamento do Galo, um ponto atrás do líder e no G-4



           Robinho novamente fez o seu, o oitavo no Brasileiro 

O Atlético começou o Campeonato Brasileiro quebrando cabeça devido às contusões e ainda os efeitos psicológicos pela desclassificação nas quartas de final da Copa Libertadores pelo São Paulo. Estava certo de que chegaria às semifinais. A partir do momento que estruturou, a proposta foi terminar a primeira fase entre os quatro primeiros e próximo do líder. Deu tudo certo. O time venceu a Chapecoense por 3 a 1,  hoje (08-08), no Independência, alcançou a quinta vitória consecutiva e subiu tanto na classificação que já não há dúvidas de que vai disputar o título.

Tecnicamente o time está bem equilibrado, com destaque para o setor ofensivo, trabalhando a bola, com qualidade e sem precipitações. Tudo acontece naturalmente. A Chapecoense tentou resistir, com marcação precisa e muita velocidade no contra-ataque. Mas há um limite para a resistência e ainda no primeiro tempo sentiu o poder do Galo, que chegou tranquilamente a vitória. Não tem como alguém contestar o resultado.

Não houve um jogador que tenha sido diferenciado. A força ficou para  a produção individual de regular para boa, sem chegar a excelente e nenhum jogador destoar, com o time jogando sempre no mesmo ritmo. O Galo tem de ser exaltado pelo trabalho de Marcelo Oliveira que chegou a ser contestado, mas no tempo certo deu a sua resposta. Não poderia estar melhor.



3 comentários:

  1. Ta tudo perfeito. Só a contusão do Luan e novamente tendo de ver Clayton no time e p Patrick se aquecendo

    ResponderExcluir