domingo, 28 de agosto de 2016

Sem sofrimento não é o Galo. Agradeçam a Robinho



Resultado de imagem para fotos de robinho faz o décimo gol pelo galo
 A bola persegue quem tem estrela e talento. Robinho chega a 10 gols no Brasileiro


Já estava com o título pronto: “Grêmio faz a diferença em cima do Galo, com seis pontos”. Para justificar o resultado da primeira fase, quando venceu por 3 a 0, no Independência. Com mais uma vitória em cima do rival (estava encaminhada), eram seis pontos para sua contabilidade. A sorte, porém, estava ao lado do Galo. Melhor, de Robinho. Incrível como um jogador que tem experiência e qualidade sabe se colocar para fazer a diferença. No momento decisivo (ele entrou aos 13mim da segunda etapa) marcou o gol do empate por 1 a 1 hoje (28-08), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O futebol pega cada peça nos críticos que deveriam ter cuidado para opinar. Eles garantiam: o Atlético está com caixa para levar até uma goleada. Horrível, não joga nada. O jogo é do Grêmio etc. Mas quando se joga contra um time experiente e com jogadores decisivos, é preciso ter cuidado nas palavras. Os jogadores do Grêmio, após o jogo, reconheceram. Sabiam que corriam o risco e deveriam ter ampliado, mas não tiveram capacidade. Também a auto confiança pela vantagem que fizeram em Belo Horizonte atrapalhou. Estavam seguros de um resultado positivo, com boa diferença de gols.

Resumo do jogo: o Grêmio teve a posse de bola, mais de 25 finalizações, jogou no campo do Atlético e não teve objetividade para concluir em gols sua superioridade. O Atlético só defendeu. Inexistente na primeira etapa e, na segunda, até os 20 minutos, jogando para não levar o segundo gol. Mas Robinho, inteligente, aproveitou bem um cruzamento de Douglas Santos (de quem sabe) e empatou. E o Galo teve ainda a bola para virar, com Lucas Pratto.

No futebol, o melhor é ser profeta do fato acontecido, papel que estou exercendo. Antecipar goleada é cair no ridículo e perder credibilidade.

                      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg

7 comentários:

  1. Melane,analisando a rodada e o campeonato, Palmeiras é o mais votado ao título. Flamengo e Atlético, mantendo o equilíbrio, estão na libertadores. A última vaga será disputada entre SANTOS, Corinthians e Grêmio.
    Na parte de baixo, América, santa cruz não tem condições de série A.
    Cruzeiro, conforme comentei durante a crise chegará na primeira página da tabela. Diria até vôo maior se não fosse esse miolo de zaga.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Marcelo pode fazer qualquer besteira. Até deixar o Robinho no banco. Só não tenho estômago mais para aturar Patrick, Carlis Eduardo, Hyuri, Edi Carlos e outras malas de Vespasiano.

    ResponderExcluir
  3. Fernando, o Ronaldo e Carlos César estão se esforçando pra entrar nesse time de malas

    ResponderExcluir
  4. ....Melane, o Grêmio perdeu a chance de golear por falta de humildade(acho que isso é o mal de quem joga de azul...kkk)....acharam que ganhariam o jogo na hora que quisessem.....não se brinca com um time que tem um ataque com Robinho, Pratto e Fred....toda arrogância sempre foi e sempre será castigada....os jogadores do grêmio pareciam que estavam num desfile....o Luan então tava numa "masca"....aqui é Galo, não brinque com a gente....kkkk...Alex

    ResponderExcluir
  5. “- Precisa fazer o gol, a gente teve a chance. Sabemos que aqui é 15 ou 20 minutos que a torcida empurra e depois vem contra o Cruzeiro. Já estive desse lado e sei como é. Tivemos chance de fazer o gol. É ter tranquilidade no último passe que a gente vai achar o gol – afirmou, na saída do intervalo, quando a partida estava empatada em 0 a 0. disse Uilian Corrêa”
    Ps: …kkkk….ninguém respeita esse projeto de torcida….parecia um funeral, o primeiro tempo ontem….kkk….não adianta, não tem mais como esconder….quem já passou por aí conhece a frieza do projeto….kkkk….daqui a pouco s eles falam que esse aí também é Galo….o fato é, ninguém mais respeita esse timeco e sua torcida….kkkkk....Alex

    ResponderExcluir