quinta-feira, 4 de agosto de 2016

De virada, o Galo faz 2 a 1 no São Paulo e vai subindo


              Pratto marcou o segundo gol e garantiu a segunda vitória do Galo como visitante

Foi um jogo de dois tempos distintos. No primeiro, o Galo soube se impor. No segundo, deu São Paulo,sem capacidade para fazer os gols. O Atlético levou o gol logo de saída (Victor estava adiantado e Chávez bateu muito bem na bola), recuperou em poucos minutos, fez a virada e garantiu ainda na primeira etapa a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo no Morumbi.

Um resultado importantíssimo do Galo, que na primeira fase do Brasileiro não perdeu para os paulistas, superando todos com autoridade, alcançou a nona vitória e encostou ainda mais no líder. A proposta do Galo está sendo executada com precisão. Subir na classificação na hora certa, recuperando os pontos que deixou de fazer nas dez primeiras rodadas.

No segundo tempo, o São Paulo tomou conta do jogo, na despedida de Edgardo Bauza, que vai dirigir a Seleção da Argentina.  Não que tenha sido a chave da vitória, mas o comportamento do meio de campo do Galo para frente, foi decisivo, com todos os jogadores  fazendo o trabalho de armação.
                       https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg

3 comentários: