domingo, 7 de agosto de 2016

Coelhão começa a reagir ao somar cinco pontos em nove disputados

   FC_20160807_036.jpg
Juninho fez o gol que garantiu a vitória do Coelho depois de nove rodadas

Para muitos, o América-MG já estava sepultado, a caminho da Série B, depois de conquistar apenas oito pontos em 48 disputados nas 16 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Mas nas três últimas mostrou que está vivo, no comando de Enderson Moreira, principal responsável pela reação do Coelho e já não faz mais sentido apostar que o Coelho estará rebaixado após as 38 rodadas. Vai brigar e muito para permanecer na elite e ficar de bem com sua exigente mas pouco presente torcida.

A vitória por 1 a 0 sobre o Santos, hoje (07-08), no Independência, veio reforçar ainda mais o momento de reação do Coelho, com cinco pontos conquistados em nove em disputa. Se manter esta média vai escapar do rebaixamento. Os próximos jogos, contra Fluminense, Chapecoense, Vitória e Cruzeiro determinarão a sentença final para o Coelho, mesmo a competição estando ainda longe de uma definição oficial. 

O critíco trabalha em cima de tendências e uma delas não permite que um de seus dirigentes não venha dizer que agora o time disputa uma das vagas para a Libertadores,como foi dito depois da conquista do Campeonato Mineiro e antes da primeira rodada do Brasileiro.

O América mereceu e por este motivo deixou o Peixe perdido. Conquistou a sua terceira vitória e segue na zona de rebaixamento, mas olhado de outra forma pelos torcedores. Agora, não mais como um rebaixado.

3 comentários:

  1. Melane, essa reação tem o dedo do Henderson?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n é tirando o mérito do Handerson. mais sera q os caras ñ queiram derrubar o Sergio viera ??
      o America nos 3 jogos sem ele jogou de igual pra igual contra equipes grandes.

      essa reação repentina é muito estranha. e na maioria delas, tem haver com o técnico anterior.

      Excluir
    2. Lucas e Thiagão

      Infelizmente o futebol tem ainda estes esquemas. Se o técnico é bobo vamos derruba-lo. O Enderson é da casa. Uma das razões do crescimento, mas o América terá de melhor ainda mais, porque a partir de agora terá de fazer seis em nove disputados

      Excluir