domingo, 21 de agosto de 2016

Independência volta a ser o diferencial do Galo




 
       Robinho fez o sexto gol seguido e chegou a nove no Brasileiro

O Atlético-MG não fez um grande jogo, mas voltou a ter o Independência como seu diferencial para fazer 1 a 0 no Atlético-PR, gol de Robinho, cobrando pênalti, hoje (21-08), pela 21ª rodada do Brasileiro. O torcedor fez sua parte e a pressão deu resultado. O time subiu novamente na classificação, com chances de terminar a rodada como vice-líder, com 38 pontos.

O Galo sentiu a falta de Fred. Não teve tanta presença de área, como de costume. Rafael Carioca foi outro que fez falta pela qualidade na criação das jogadas. O time até que iniciou bem os lances, mas sem a força para concluir. Também em função do futebol de Maicosuel, que não foi agudo como em outras jornadas. Houve alguns momentos do time quebrar a cabeça, com falhas individuais. Mais preciso, o Furacão teria aproveitado.

O diferencial foi o goleiro Victor, novamente com duas defesas precisas. Nem é preciso falar de Robinho. Ele segue com sua média, de regular para bom. Agradou. Marcou nos últimos seis jogos em BH.

Agora, duas paradas tortas pela frente para o Galo, que podem influenciar muito para o restante da temporada: a Ponte Preta pela Copa do Brasil e no próximo domingo, o Grêmio, em Porto Alegre.

Um comentário: