domingo, 14 de agosto de 2016

Flamengo não joga bem, perde para o Sport e pode ficar fora do G4



 

                 O Sport foi melhor e venceu por 1 a 0
O objetivo do Flamengo, com 34 pontos, era dormir novamente na liderança do Campeonato Brasileiro, como na abertura da 19ª rodada, quando venceu o Atlético-PR. Mas o Sport, com um futebol superior e muita aplicação, não lhe deu chance ontem (13-08), na Arena Pernambuco. O Leão Pernambucano venceu por 1 a 0, chegou aos 26 pontos, fugindo da zona de rebaixamento e deixou o Mengão em uma situação não tão confortável, porque o complemento da 20ª rodada pode deixa-lo de fora do G4.


Caso Santos e Grêmio sejam vencedores, o Flamengo não será mais um dos quatro primeiros, o que é o temor da nação rubro negra. Ela quer ver seu time disputando título. 

 Um pernambucano, depois da vitória do Sport, mostrou o que o Brasil, durante duas décadas foi vitima sem poderes para eliminar: o árbitro José Roberto Wright. O Mengão terá de inventar outro, porque seu futebol não é dos melhores (criou poucas chances no jogo) e  este senhor era seu principal jogador. Vejam o recado do torcedor nas redes sociais:

 “Vamos fazer um clone do maior ídolo da história do Flamengo, que lhe deu as maiores conquistas : José Roberto Wright.". Exato.
 


3 comentários:

  1. Um jogo decepcionante. É incrível como o meio-campo do Flamengo é fraco: Mancuello omisso, Arão errando muitos passes e com baixo poder de marcação. Everton e Cirino distantes de Guerreiro e pouco produtivos. O zagueiro Rafael Vaz errando lançamentos em ligação direta, isto devido a um meio campo que se esconde para não receber a bola. O treinador também errou ao alterar o meio, tirando o Márcio Araújo, um jogador regular e que não foge da responsabilidade, pelo Alan Patrick, sem comentários.
    Em vez de Diego, o Flamengo precisa urgentemente de Pepe do Real Madrid, Egidio Arévalo da seleção do Uruguai, Paulinho e Ralf ex-Corinthias, Cuadrado da Colômbia, Alexis Sánchez e Arturo Vidal da seleção chilena.
    Calma, grandes mudanças não ocorrem da noite para o dia,
    BB NA Rede.

    ResponderExcluir