domingo, 7 de agosto de 2016

Flamengo dormiu na liderança. Era tudo que a mídia carioca desejava



 
O Flamengo poderia ter vencido o Atlético-PR até por mais gols (foi apenas 1 a 0) ontem (06-08), em Cariacica (ES), onde está com 100% de aproveitamento. O Furacão jogou para defender, mas o Rubro Negro conseguiu a vantagem por ter sido superior e chegou a liderança do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. Hoje pode ser ultrapassado por três concorrentes e amanhã pelo Atlético, todos com 33 e 32 pontos. Ainda há o Grêmio, que vai enfrentar o Botafogo apenas no dia 4 de setembro na conclusão da 19ª rodada.

A mídia carioca (ler Rede Globo) ficou a vontade depois do resultado. Colocar o Mengão na ponta é o sonho eterno de consumo. Com certeza, o time vai dar trabalho pelo o que está jogando. Tem chances de disputar o título, mas não é necessário exagerar no espaço. Em tudo só ouvimos Flamengo. Os outros praticamente não existem. Já entra em campo vencedor.

Não vou esquecer das palavras do zagueiro Réver (ontem mais uma fez foi um gigante) na conversa que tivemos há um mês no Rio: “Vamos sentir falta de nosso homem gol, o Maracanã, que será liberado apenas em outubro”.

Fala que pode e a gente ouve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário