quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Sport faz no final e tira a vitória que o América tanto desejava



Danilo Barcelos faz para o América-MG, mas não é o suficiente para vitória sobre o Sport
 Danilo fez o gol do América na 1ª etapa. O Sport pressionou e empatou

A última vitória do América-MG no Campeonato Brasileiro foi no dia 18 de junho, quando fez 2 a 1 no Coritiba, no Independência. Hoje (03-08) estava conseguindo o resultado positivo, que poderíamos chamar de façanha, mas nos instantes finais levou o gol do empate por 1 a 1, na Ilha do Retiro, no Recife. Segue lanterna, agora com alguma confiança. No jogo anterior também não perdeu (empatou por 0 a 0 com o Grêmio) e esteve mais perto  do resultado positivo. Foi melhor e criou mais chances.

Hoje, no Recife, o América foi aplicado. Soube marcar e jogar no contra-ataque. Mais um empate aponta para o crescimento do time no comando do  técnico Enderson Moreira. A torcida ficou decepcionada pela exibição diante do Fortaleza (4 a 1) que tirou o Coelho da Copa do Brasil, mas os dois últimos resultados garantem progressos e esperança.

O América não conseguiu o empate contra qualquer um. O Sport tem alcançado bons resultados como visitante, como nos 5 a 1 sobre a Chapecoense e os 2 a 1 no Cruzeiro, o que só valoriza  o desempenho do Coelho. O melhor seria a vitória, mas o destino reservou o gol de empate nos instantes finais. 

2 comentários: