sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Gabigol está na Itália. Foi acertar com a Inter de Milão



Alguns torcedores do Sporting estão desconfiados dizendo que André é "uma banhada"


Como previsto, os negócios começam a pipocar, com a transferência de jogadores brasileiros para os clubes europeus (o mercado está aberto até o dia 31 de agosto) e um nome já é oficial no Sporting, de Lisboa: o do atacante André, ex-Atlético, Santos, Corinthians e outros clubes. Ele retorna ao futebol europeu, depois de passagens pelo Dínamo de Kiev e o Bordeaux, da França. Tem presença de área. Precisa apenas levar o profissionalismo mais a sério. Alguns torcedores do Sporting criticaram a contratação.

O Atlético vai receber 20% do negócio de acordo com a cláusula da venda para o Corinthians. André aparece como jogador oficial do Sporting, que pagou um total de 3 milhões de euros (envolve também dívida antiga do Corinthians para obter Elias) por 50% dos direitos.


Já Gabibol está praticamente fechado com a Inter de Milão. Foi autorizado pelo Santos para viajar e assinar com o clube italiano. Lucas Lima recebeu mais uma proposta. Desta vez do Crystal Palace, da Inglaterra e disse não, mesmo com oferta de 5 milhões de libras de luvas e 3 milhões anuais . É o jogador brasileiro mais cobiçado e recusa os convites. Ele deseja jogar em um time de ponta, Barcelona, Atlético de Madri, PSG, Manchester United ou Bayern de Munique. E estes, pelo que se sabe, não fizeram ofertas.
 Resultado de imagem para fotos de gabigol
   Agora vamos ver o futebol de Gabigol, com a camisa da Inter de Milão

Nos últimos dias, em meu blog, foram muitos acessos da Ucrânia, o que não deixa de ser um sinal de que estão cogitando algum brasileiro (pode estar  contratado) e do futebol mineiro.  Carlos e Clayton, do  Galo, continuam sendo falados na Rússia. Claro que esta é uma das razões da insistência de Marcelo Oliveira com ambos, porque precisam estar em evidência.

Pelo menos cinco contratações os europeus farão no futebol brasileiro até a próxima quarta-feira.

4 comentários: