quarta-feira, 24 de agosto de 2016

A partir de 1º de setembro muda o figurino pelo 1º lugar do Brasileiro



Resultado de imagem para fotos de gabigol
       Gabigol já deu todas as demonstrações de que está indo embora

No dia 31 de agosto, próxima quarta-feira, fecha o mercado para transferências na Europa e os clubes brasileiros que estão disputando os primeiros lugares do Campeonato Brasileiro, terão mudanças importantes em suas equipes. No máximo até segunda-feira eles vão concluir as negociações de pelo menos um de seus principais jogadores. No passado falávamos em estrelas. Hoje elas são raras. Talvez a única que aparecia por aqui nos últimos tempos tenha sido Gabriel Jesus, vendido pelo Palmeiras para o Manchester City por R$75 milhões e que vai jogar no futebol inglês apenas a partir de janeiro de 2017.

Mas o Palmeiras para continuar tendo poder de fogo nas negociações, porque não abre mão de também buscar reforços, ainda pode vender mais um jogador. É o que não deseja Cuca, garantindo que com o grupo atual tem plenas condições de seguir na ponta do Brasileiro e dar a torcida um título que não comemora desde1994, no comando de Vanderlei Luxemburgo.

O Atlético deve perder o lateral Douglas Santos; o Flamengo, o artilheiro Guerrero; o Santos, Gabigol ou o armador Lucas Lima; o Grêmio, Luan ou Walace, mais valorizados depois da conquista olímpica; e o Corinthians já vendeu Bruno Henrique. O atacante André está indo para o Sporting, de Portugal e ficam na balança Elias e Fagner.

Podem aguardar mudanças na parte de cima da tabela, depois destas negociações. O Santos deve ser o maior prejudicado, também por necessidades financeiras. Perde tecnicamente mas ganha no cofre. É a logística do nosso futebol. 

                          https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário